Assistente de Monitoramento - Torre de Controle
Assistente Administrativo
Local: Vargem Grande Paulista
Responsável por prestar suporte operacional atuando diretamente na Torre de Controle.
Realiza atendimento e suporte diário a motoristas, representantes e clientes, garantindo o fluxo adequado das informações.
Atua de forma proativa na identificação e resolução de ocorrências diárias, contribuindo para o cumprimento de prazos, a qualidade no atendimento e a eficiência dos processos.
Principais Atividades:
Prestar atendimento e suporte contínuo aos motoristas em trânsito, oferecendo orientações sobre rotas, entregas e eventuais imprevistos.
Apoiar representantes e clientes com informações sobre status de entregas, prazos e ocorrências.
Registrar, acompanhar e resolver ocorrências diárias relacionadas a atrasos, avarias, desvios de rota, falhas operacionais, Faltas entre outros.
Manter registros atualizados em sistemas internos, assegurando a integridade das informações operacionais.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em rotinas administrativas no setor de transporte ou logística foco em atendimento;
Boa comunicação interpessoal, agilidade na resolução de problemas e foco em atendimento;
Conhecimento de ferramentas de controle logístico (TMS, rastreamento, planilhas e pacote Office);
1º vaga: 2º a 6º das 06:00 às 16:00 - precisa ter veículo
2º vaga: 2º a 6º das 16:00 às 01:18 - precisa ter veículo
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre MEGAG ALIMENTOS
Nossa empresa foi fundada em julho de 2005 e desde então se dedica a atender com qualidade e competência diversos segmentos do Food Service.
Oferecemos mais de 2.500 produtos de marcas conceituadas no Mercado e uma linha especial de Marcas Próprias para o consumo em: Pizzarias, Padarias, Churrascarias, Hotéis, Restaurantes, Mercados, Cozinhas Industriais, entre outros.
MISSÃO
Proporcionar soluções, oferecer serviços inovadores e por meio de investimentos em pessoas, processos e tecnologia, construir um futuro inspirador de oportunidade e crescimento contínuo para clientes, parceiros e colaboradores.
VISÃO
Focados na qualidade visamos a excelência para ser uma empresa referência e consolidada como a melhor do segmento, dessa forma, despertar a vontade e orgulho em pertencer à família MegaG.
VALORES
Inovação, Transparência, Comprometimento e Excelência.
Por que escolher a MegaG?
Porque somos uma empresa inovadora que investe em tecnologia para aprimorar processos e em treinamentos frequentes para o todo o time, a fim de oferecermos reais oportunidades de crescimento a todos.
Prezamos pela força das parcerias que nos ajudam a realizar ações diversas que colaboram na construção de um bom ambiente de trabalho, dinâmico, colaborativo, mas também nos dão condições de proporcionar aos nossos clientes formas de crescimento.
Nossas vagas respeitam o compromisso com a diversidade e inclusão. Praticamos ações sustentáveis para colaborar de forma consciente com o meio ambiente e acreditamos no valor humano, com o nosso Mega Expresso do Bem apoiamos grandes causas e reforçamos nosso compromisso social.
Se você procura uma empresa para agregar no seu crescimento profissional e alavancar a sua carreira, venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a atingir nossos objetivos e metas.
Vem ser Mega com a Gente, confira nossas vagas disponíveis e candidate-se!